segunda-feira, 8 de junho de 2015

Capítulo 01 ♡

22 de maio de 2015, sexta-feira
Acordei com meu celular despertando, não tive a menor vontade de levantar após desligá-lo, mas a responsabilidade falou mais alto e além do mais é sexta-feira né ?! Levantei e caminhei pro banheiro, me despi e entrei no box. Tomei um banho gelado pra "acordar", saí, escovei os dentes e saí do banheiro, passei pelo quarto e fui pro closet, passei desodorante, hidratante, procurei uma roupa básica mesmo e me vesti. Calcei uma sapatilha e voltei pro quarto, fiz uma make básica : Pó, rímel e gloss. Me perfumei, tirei uma foto no espelho, peguei minha bolsa e desci postando a foto no instagram :
@maricolutti_ : Bom diaa. Bora que hoje é sexta-feiraa.

Nem olhei os comentários, fui pra cozinha, dei um beijinho na Adriana a moça que trabalha aqui em casa, ela tem 40 anos e é um amor de pessoa, tomei uma vitamina de maçã que ela tinha acabado de preparar, escovei os dentes no banheiro principal e encontrei a Gabi na sala descendo as escadas.
Gabi : Aceito uma carona. Riu.
Mari : Besta - Ri - Toma café rapidão que tô te esperando. Sentei no sofá e fiquei jogando um joguinho chato, enquanto ela foi pra cozinha. Quando ela acabou de tomar café foi escovar os dentes enquanto isso entrei no twitter :
@maricolutti: Bom diaa.
@maricolutti: Dias melhores virão e eles se chamam : Sábado e Domingo! Hahahaha!
@maricolutti: Gente, vamos dar uma passadinha na @maricoluttishoes_ ?? Tá cheia de novidades pra vocês arrasarem no final de semana ;)
Gabi : Vamos ? -Assenti e saí do twitter, levantei e saímos de casa.
Mari : Você dirige.- Joguei a chave do carro pra ela e ri.
Gabi : Era pra ser uma carona babaca! - Fingiu estar séria mas riu.
Mari : Mas não vai mais ser. - Gargalhei e ela me deu um tapa na cabeça - Ai, cavala! Rimos e entrei no banco do passageiro, ela tomou seu lugar e deu a partida. Liguei o som e pus Thiaguinho.
Gabi : Hoje tem Thiagué no café de lá music, vamos ?
Mari : Ainda pegunta ? Na hora!- Rimos.
Gabi : Beleza, o gatinho que eu to pegando vem buscar a gente já falei com ele.
Mari : Sem me consultar antes ?
Gabi : Eu sabia que tu ia né, ou ?!
Mari : E por que perguntou ?
Gabi : Ah, vai se foder Mariana!
Mari : Ui, estressou! - Rimos e minutos depois chegamos na loja, desliguei o som estiquei e peguei minha bolsa, descemos a Gabi travou as portas do carro e me entregou as chaves. Entramos, cumprimentei os funcionários e fui pra sala do meu pai, resolvemos assuntos como lucro e gastos da loja e fui pra minha sala. Trabalhei a manhã toda e meio-dia chamei a Mari pra almoçarmos em um restaurante próximo dali, depois do almoço, voltamos pra empresa resolvi mais alguns assuntos até as 15:00 horas e fui chamar a Gabriela pra irmos embora. - Vamos embora, aproveita que hoje eu to boazinha. Disse assim que entrei na sala dela, ela tomou um susto e quase caiu da cadeira, gargalhei.
Gabi : Que susto porra! Tu ainda me mata do coração.
Mari : Já disse pra aproveitar que eu to boazinha, levanta logo.
Gabi : Boazinha tu tá todo dia, me libera cedo sempre!- Rimos.
Mari : Você tem sorte de ter uma amiga como eu, beije meus pés. - Gargalhei.
Gabi : Tomar no cú tu não quer né ?! -Rimos.
Mari : Mais uma dessas e eu te demito hein ?!- Ri.
Gabi : Ai migs, você sabe que é brincadeira!- Fez coração com as mãos e rimos.
Mari : Falsa! - Ela me mostrou a língua, pegou a bolsa e saímos da sala dela direto pra fora da loja, até que estava sem preguiça e fui dirigindo, fomos ouvindo Jorge e Matheus e cantando como loucas até chegar em casa. Fui direto pro meu quarto, joguei a bolsa na cama e fui pro closet, escolhi uma roupa fresca e fui pro banheiro, tomei um banho lavando o cabelo, saí, me enxuguei me hidratei e me vesti. Calcei minhas havaianas, penteei meu cabelo, peguei meu celular na bolsa e desci, fui direto pra cozinha, obvio, a fome tava me consumindo! Preparei um misto quente e um toddy pra mim e comecei a comer, quando estava acabando a Gabi entrou na cozinha.
Gabi : Cadê o meu ?
Manu : Tá me achando com cara de garçonete, ou ?
Gabi : Não custa fazer um favorzinho de vez em quando, amigas são pra isso. - Riu.
Manu : Minha preguiça é maior, sinto muito. - Segurei o riso e ela fez cara de ofendida - Relaxa, a noite eu faço uma jantinha no capricho pra nós. - Ri.
Gabi : Beleza, preciso ir de bucho cheio por que hoje vai tá pro crime no cafezinhooo!- Fez uma dança doida lá e eu gargalhei.
Manu : Doida. - Lavei o que sujei e fui pra sala, liguei a televisão e fiquei assistindo "sessão da tarde", até que o filme era bom, uns minutos depois a Gabriela veio pra sala assistimos comigo, quando o filme acabou assistimos as novelas e umas 18:30 eu fui preparar nossa janta. Não sei fazer muita coisa na cozinha, estava com preguiça de procurar receita, então optei por uma macarronada, que é minha especialidade. Podre, eu sei, mas tudo bem. Chamei a Gabi e nos deliciamos, por que embora simples, modesta parte estava uma delícia. - Só falta uma sobremesa. - Fiz bico.
Gabi : Pedi petit gateau pra gente.
Manu : Mano, por isso que eu te amo.
Gabi : Eu sei que você me ama e tu ainda fica falando isso toda hora, tá me sufocando já. - Fez cara de esnobe e eu dei um tapa na cabeça dela.
Manu: Idiota! - Rimos. Ficamos jogando conversa fora até nosso petit gateau chegar, a Gabriela pagou lá e tive que tirar uma foto daquela delicia antes de comer, depois postei no instagram :
@manucolutti_ : Muita tentação em uma sobremesa só <3 Hahaha

Nem olhei os comentários, ataquei minha sobremesa deliciosa, depois lavamos a louça, na verdade, eu lavei e a Gabi secou, depois subimos pra nos arrumar, procurei minha roupa e deixei em cima da cama, fui pro banheiro, me despi, entrei no box e tomei banhos em molhar o cabelo. Saí, escovei os dentes e fui pro quarto. Me sequei, passei meu desodorante/hidratante, vesti minhas peças intimas e me vesti. Calei minha gladiadora preta, liguei a prancha e deixei esquentando enquanto fiz minha make, depois pranchei meu cabelo, me perfumei, peguei minha bolsa de lado preta, pus o necessário dentro e desci, fiquei esperando a Gabriela que demora séculos, meu Deus! Quando ela finalmente desceu, saímos de casa, tranquei e fomos pro Café no meu carro, com ela dirigindo por que eu que mando.



Bom...Estou começando essa história muito feliz pelas duas leitoras que comentaram, mas tem um monte de visualizações e eu quero pedir que quem lê comente o que achou por que é muito importante, como devem saber os comentários quem motivam!! Acho que é isso, espero que gostem dessa historia, beijinhos de luz, fiquem com Jesus! Haha 




4 comentários: